Mais sofisticação, mas também mais elegância, tecnologia e segurança é o que promete o renovado Renault Espace com argumentos que pretendem reforçar o modelo como aquilo que sempre foi: uma proposta topo de gama diferenciadora e sofisticada capaz de conferir ao Renault Espace a capacidade reclamada pelo construtor de se continuar a assumir como sinónimo de viagens em classe executiva e no melhor estilo crossover.

Há 36 anos que o Renault Espace tem vindo a afirmar-se pela capacidade de se reinventar, mas sem nunca perder a sua essência: um viajante nato, luxuoso e requintado, sempre com a mais sofisticada tecnologia e um design muito próprio. Agora, a quinta geração propõe-se como um verdadeiro crossover – os 16cm de altura ao solo confirmam –, mas com um interior que conserva o que de melhor herdou do passado enquanto monovolume, incluindo os sete lugares individuais.

Cinco anos depois de chegar ao mercado, a quinta geração deste modelo surge renovada com detalhes que visam reforçar o Renault Espace como incontornável referência no segmento dos familiares topo de gama. Exteriormente, o Renault Espace continua a impressionar pelas linhas ao mesmo tempo elegantes e sofisticadas. As novidades da nova geração são cirúrgicas, mas ainda assim relevantes em busca de uma imagem estatutária com elevado nível de segurança.

Renault Escape 2020 02

Renault Escape 2020 11

Os novos faróis adaptativos LED Matrix Vision são um dos exemplos em matéria de segurança. Uma tecnologia que duplica a luminosidade em relação aos LED convencionais, que tem mais alcance (agora de 225 metros) e que, entre outras funções, adapta a intensidade dos feixes de LED’s em função do tipo de condução que for adotado, mas também do trânsito, com o objetivo de evitar o encadeamento. Ainda no domínio da iluminação, destaque para os novos piscas LED, para as novas luzes de stop de 16 LED’s e para a iluminação dos puxadores das portas.

Mas a imagem sofisticada e requintada do Renault Espace surge reforçada com pormenores como a nova grelha dianteira inferior, os novos para-choques dianteiro e traseiro, as novas saídas de escape ou as novas jantes em liga leve (até 20 polegadas).

Restará referir para já que a nova geração do Renault Espace já está disponível na Rede de Concessionários por um preço a partir de 49.950€ com o motor TCe 225 EDC FAP, um valor que sobe para os 50.500€ para o diesel Blue dCi 160 EDC.

SAIBA MAIS SOBRE...

- Espaço Interior
- Sistema 4Control
- Motores Diesel e a Gasolina

Renault Escape 2020 08

Renault Escape 2020 14

LusoMotores

Pin It