Chama-se M Mesh Edition, tem como base a versão 2021 do BMW X2, estando disponível para as versões X2 sDrive28i e X2 xDrive28i, ou seja, as versões de topo antes das variantes M. 

De série oferece diversos items do pacote M Sport Exterior, Shadowline e Extended Shadowline, dentro deste M Mesh Edition. Destacam-se as molduras pintadas em preto brilhante, as capas dos espelhos e também dos pilares B e C. Adicionalmente, a moldura do símbolo BMW no portão traseiro e os escapes são pintados em preto cromado.

Há cinco escolhas em termos de cores: branco Alpino, Cinza metal Brooklyn, Azul Phytoni metalizado, Preto Sapphire metálico e laranja metalizado Sunset, com decoração exterior em laranja ou preto, consoante a cor exterior. As jantes são de 19 polegadas com desenho exclusivo, ou as opcionais de 20 polegadas M Aerodynamic, com detalhes em laranja. 

No interior, os bancos de série são os M Sport revestidos a pele preta com debruado laranja. Os forros das portas são diferentes com as palavras “Edition”, destaques em alumínio que se juntam ao volante M Sport com patilhas para a caixa. Por fim, o motor é o bloco de 4 cilindros e 2.0 litros com 228 CV, capaz de acelerar dos 0-100 km/h em 6,6 segundos.

LusoMotores

Pin It