A possibilidade de tirar o melhor partido de uma campanha de Renting e a oferta de decoração para empresas está a ser proposta pela Toyota Portugal em redor do novo furgão compacto da marca nipónica lançado em Abril do corrente ano também no mercado nacional e que o LusoMotores teve já oportunidade de testar. Deste modo, e até ao final do corrente ano — 31 de Dezembro —, este modelo apresenta-de disponível em campanha de Renting competitivo com a oferta da decoração da viatura com a imagem da empresa cliente Toyota.

Com sete anos de garantia, uma versão de mercadorias e outra de passageiros, dois tipos de carroçaria, três tipos de lotação e várias motorizações, a Proace City é um furgão compacto no segmento conhecido em Portugal como furgões de classe 1 de portagem e promete ser o parceiro ideal de vários tipos de negócio. Estamos assim perante um modelo que, desde o seu lançamento, em abril 2020, tem-se afirmado no segmento dos furgões compactos pela sua funcionalidade, capacidade de carga e soluções flexíveis de gestão de espaço como o sistema “Smart Cargo”.

Proace City 01

Proace City 03

Direcionada para empresas e empresários em nome individual, a Toyota disponibilizou esta novidade na gama Toyota Professional aliado a um produto de Renting competitivo para a versão da Proace City L1 1.5D, que se materializa numa renda de 230 euros (mais IVA) por mês, com tudo incluído, num prazo de 48 meses com um limite máximo de 80 mil kms.

Para potenciar ainda mais esta proposta, e com o objetivo de apoiar os empresários e empreendedores a promoverem os seus negócios, até ao final do ano, a Toyota vai oferecer a decoração da Proace City a todos os contratos de renting, uma iniciativa inovadora que conta mesmo com um simulador online (proacecity.toyota.pt) que permite a qualquer empresário visualizar de forma instantânea a personalização e proposta de decoração da Proace City com o logotipo, slogan e nome da sua empresa. Em redor desta iniciativa a Toyota avançou já com uma campanha de comunicação presente na TV, Rádio e suportes digitais, levada a cabo pela agência de comunicação Caetsu.

Proace City 04

Proace City 07

Proposta aprovada com distinção

Se a proposta financeira em redor deste furgão compacto da Toyota tem naturalmente o seu peso e ninguém melhor do que as empresas que usam este tipo de veículos no seu dia a dia profissional a sabem avaliar, com o bónus acrescido de lhes ser possível tirar partido da oferta da personalização da Proace City, a qualidade e as características que marcam a realidade do mesmo estiveram sob análise do LusoMotores num ensaio a uma unidade cedida pela Toyota Portugal em que facilmente percebemos desde o início o porquê da boa aceitação que este modelo profissional está a merecer da parte do público.

Espaço, equipamento, qualidade global, capacidade dinâmica e facilidade de condução, esta que permite em ambiente mais urbano mas também se levado para estrada aberta situações a que este modelo terá que dar resposta de acordo com a necessidade de quem o opera, foram factores que permitiram sensações agradáveis e respostas positivas, podendo mesmo dizer-se que o modelo passou no teste com distinção.

Proace City 05

Proace City 06

Se é verdade que não estamos numa viatura de turismo, também é um facto que responde às necessidade de trabalho sem deixar de lado o conforto e a desenvoltura, com espaço para condutor e passageiros com conforto sem penalizar a capacidade de transporte de volumes que podem ser acondicionados sem que invadam a área dos passageiros, num furgão em que uma coisa é uma coisa e a outra coisa é, pois claro, outra coisa.

Em suma, numa altura em que se revela determinante a capacidade de se realizarem boas apostas comerciais para podermos dar uma resposta positiva à crise pandémica, ter um bom produto que se revela um bom parceiro em cada negócio acaba por ser fundamental para que esse negócio consiga ser rentável elevando a actividade daqueles que nele investem e trabalho para outro patamar.

Motor ágil, disponível, assertivo e pleno de genica

O motor 1.5D da Proace City, durante cerca de duas centenas de quilómetros por nós percorridos, mostrou-se disponível, assertivo e pleno de genica, ágil o suficiente para se revelar despachado e com acessos fáceis ao habitáculo para as pessoas mas também à área de carga para o que se pretender transportar. Afinal, e em termos práticos, estamos perante um veículo funcional, versátil e acessível, porventura mesmo o furgão urbano perfeito para a cidade.

Proace City 02

Olhando para o Toyota Proace City, damo-nos conta de que estamos perante um furgão com o melhor comprimento de carga da classe e um volume de carga generoso, apresentando uma capacidade de carga útil de 1 tonelada e de reboque até 1,5 tonelada. Se a tudo isto somarmos a qualidade do produto num produto automóvel que se revela capaz de capaz de levar os nossos produtos do ponto A para o ponto B em segurança e com qualidade, como é o caso do Toyota Proace City facilmente há a percepção da garantia de qualidade neste furgão para se assumir como o desejado e necessário parceiro de negócio, movimentando-se de forma ágil, desenvolto, fiável e com um custo operacionalem linha de conta com o que permite.

Em resumo, se a qualidade é boa, se a prestação é boa, se o espaço interior e a prestação dinâmica é boa, é meio caminho andado para que os profissionais interessados neste Toyota Proace City avancem ao encontro das propostas de Renting que lhe são disponibilizadass e da caracterizaçãom algo que em alguns casos pode ser, afinal, a pedra de toque para a qualquer profissionsl possa começar a rentabilizare o quando antes o negócio feito.

JR/LusoMotores

Pin It