É já este sábado que chegam ao Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, na Un_Store daquele espaço comercial os novos modelos automóveis da Cupra, nomeadamente o Cupra Formentor que terá assim a sua estreia no mercado luso, mas também o Cupra Ateca e Cupra Leon.

Assim, de 7 a 12 do corrente mês de Novembro, será possível conhecer o Cupra Ateca 2020, modelo que marcou a entrada da marca num novo segmento, convertendo-se num êxito ao vender mais de 15.000 unidades desde o seu lançamento no final de 2018.

Já a revelação do Cupra Formentor acontecerá de 13 a 30 de Novembro e de 8 a 15 de Dezembro. Este é o primeiro modelo desenvolvido do zero para Cupra e marca a entrada no segmento CUV, que deverá duplicar a sua quota de mercado na Europa durante os próximos cinco anos. Este CUV de alto desempenho, que deve o seu nome ao famoso cabo da ilha de Maiorca, combina o próprio ADN da marca com tecnologia de ponta, um design exterior deslumbrante e cativante, um interior detalhado e personalizado e opções de motor de alto desempenho de última geração.

Para além destas dois modelos, estará também em exposição o Cupra Leon, um veículo desenvolvido para abanar o segmento dos compactos de elevadas performances, seguindo a filosofia dos carros que o precederam. Com dois tipos de carroçaria disponíveis – 5 portas e Sportstourer –, o Cupra Leon expande o seu fator de atração, permitindo que os clientes escolham o formato que melhor sirva os seus estilos de vida, sem nunca comprometerem a performance, o conforto ou a versatilidade.

Além da apresentação destes modelos na Un_Store, a marca Cupra irá ainda aproveitar para abordar aspetos relacionados com as suas tendências e valores, o design, a tecnologia e inovação.

Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da Seat Portugal, salienta a presença de “uma série de novidades da marca Cupra” no Amoreiras Shopping Center. “Após 2 anos e meio desde o lançamento da marca, a sua gama de produtos está a expandir-se rapidamente e estamos ansiosos por apresentar estes modelos distintos, com um design único. Ao visitarem a Un_Store todos os interessados poderão agendar test drives para conhecerem melhor a nossa gama”, disse.

O visitante daquele espaço no Amoreiras Shopping Center poderá ainda participar de 7 de Novembro e 15 de Dezembro, no passatempo “Un_Store by Cupra” e habilitar-se a ganhar um fim de semana exclusivo ao volante de um Cupra com estadia de duas noites num Hotel de charme. Deverá por isso programar a sua passagem por aquele emblemático espaço comercial da cidade de Lisboa de acordo com o modelo que pretender conhecer, de 7 a 12 de Novembro (Cupra Ateca 2020), 13 a 30 de Novembro (Cupra Formentor), 1 a 7 de Dezembro (Cupra Leon Sportstourer) ou de 8 a 15 de Dezembro (Cupra Formentor).

Restará referir que a Cupra é uma marca que pertence ao Grupo Seat, caracterizada pelo design contemporâneo e desempenho desportivo dos seus modelos eletrificados. Desde o seu lançamento como marca independente em 2018, as vendas dispararam e a Cupra encerrou 2019 com um crescimento de 72% em relação ao ano anterior, com quase 25.000 unidades vendidas. Em 2020 chegam ao mercado o Cupra Leon e o Cupra Formentor.

Pin It