Através de um projeto único no setor levado a cabo pela A MatosCar, congregado em um só espaço na cidade de Évora, esta cidade alentejana passa a reunir em um só espaço um complexo de stands monomarca apoiados por uma oficina comum. Em termos práticos, Fiat e Abarth mudaram-se para estas novas instalações e recebem a companhia da Alfa Romeo e da Jeep, que passam a estar representadas pela primeira vez nesta cidade.

Alfa Romeo e Jeep dispõem agora de um showroom em Évora, integrado num inovador projeto da A MatosCar. A representação destas duas insígnias nesta cidade é uma estreia que vem enriquecer a presença local da FCA Portugal, que já aí dispunha de um stand Fiat e Abarth. Nestas novas instalações, as quatro marcas da FCA passam a usufruir de uma área total de exposição de 300 m2, espaço que contempla quer uma zona exterior, que serve de montra especificamente para as viaturas comerciais, quer zonas dedicadas aos novos modelos mais amigos do ambiente, como os novos Renegade e Compass 4xe, os ponta-de-lança na ofensiva de electrificação da Jeep, ou os mild hybrid da Fiat, Panda e 500.

AMatosCar Evora 03

AMatosCar Evora 02

Aberto desde 7 de outubro, o novo showroom das marcas FCA integra-se num complexo com uma área de construção de 11.000 m2, implantado num terreno com 17.000 m2. Cada uma das 17 marcas aí representadas possui um esquema de funcionamento próprio e independente das restantes. Isso significa, portanto, que o atendimento e a atenção dedicada ao cliente obedecem aos exigentes critérios de qualidade da Fiat, Abarth, Alfa Romeo e Jeep, procurando sempre a máxima satisfação do cliente.

“O que queremos é que o cliente tenha a experiência da sua marca, com os preceitos da marca e o seu funcionamento específico. Cada marca tem o seu stand próprio, com tudo aquilo que a caracteriza: o layout do espaço, o mobiliário, a disposição das viaturas, a organização dos profissionais, entre outros pormenores”, afirma o mentor deste projeto, Pedro Matos, administrador do Grupo A MatosCar.

AMatosCar Evora 04

AMatosCar Evora 05

Um detalhe inovador deste complexo de stands, que faz confluir para uma mesma oficina os veículos das diferentes marcas, reside precisamente na configuração dessa área, tipo “nave” principal. O acesso a esta “nave” principal é feito através de portas transparentes, permitindo assim aos clientes verem os seus veículos na oficina, sem quaisquer restrições, incutindo deste modo total transparência aos serviços de manutenção e de assistência.

Fundado em 1986 e sedeado em Portalegre, o Grupo A MatosCar opera no interior do país em representação de 24 marcas de automóveis. Além das novas instalações em Évora, está ainda presente em mais cinco cidades do país: Guarda, Fundão, Castelo Branco, Portalegre e Beja.

LusoMotores

Pin It