A SIVA acaba de anunciar um novo nome para os seus quadros directivos, contratado à Mercedes para assumir as funções de Director Geral da Audi em Portugal. Falamos de Nuno Mendonça, um nome que ao longo de mais de vinte anos esteve ligado à Mercedes-Benz Portugal, onde desempenhou diversas funções nas áreas nos domínios das Relações Públicas, do Marketing e das Vendas e que ingressa agora na SIVA.

Licenciado em Comunicação Empresarial e com uma especialização em Marketing, Nuno Mendonça iniciou o seu percurso profissional na área da Comunicação, tendo desempenhado diversas funções na Mercedes-Benz Portugal. Desde 2016, ocupava o lugar de Diretor Geral de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz em Portugal.

Nuno Mendonça passa agora a liderar a marca Audi em Portugal, representada pela SIVA, com o objetivo de reforçar a posição competitiva e renovar o posicionamento da marca alemã no mercado português, assim como dinamizar a sua rede de concessionários. Alberto Godinho, que era até agora o líder da marca dos anéis, decidiu deixar a SIVA após 15 anos ao serviço da empresa para se dedicar a projetos pessoais.

NunoMendonca01

LusoMotores
Pin It