Foi apresentado esta quarta-feira em Portugal, em modo digital por força do contexto de pandemia em que nos encontramos, o novo modelo da DS Automobiles, o DS 9, um modelo que surge como o topo de gama da marca Premium do novo Grupo Stellantis e que será comercializado entre nós com dois níveis de equipamento e uma motorização híbrida com autonomia 100% eléctrica superior aos 50 quilómetros (WLTP), o que coloca esta proposta dentro dos parâmetros fiscais determinados para poder tirar partido dos incentivos governamentais para este tipo de veículos.

Em Portugal este novo DS 9 será lançado exclusivamente na versão híbrida ‘plug-in’ E-Tense podendo ser adquirido em dois níveis distintos de equipamento, ambos particularmente preenchidos na oferta — Performance Line+ e Rivoli+. Para qualquer dos casos, a propulsão será permitida por um sistema híbrido ‘plug-in’ com motor térmico 1.6 sobrealimentado acoplado a um motor elétrico para que ambos possam ser capazes de debitar um total de 225 cv de potência e 360 Nm de binário.
 
Para um modelo que terá um preço de venda ao público a partir dos 59.100 euros, acompanhe com o LusoMotores esta apresentação da DS Automobiles e fique com uma primeira ideia relativa a este DS 9 que aposta surgir também com uma aposta tecnologicamente disruptiva onde se destaca... o Poder da Elegância! Já agora, entre connosco numa galeria de imagens deste topo de gama da DS Automobiles.
 

LusoMotores

Pin It