O Volkswagen Caddy 2.0 TDI Sport foi eleito “Carro de Empresa (comercial ligeiro)" na mais recente edição dos prémios Fleet Magazine. Maior, mais prático e versátil, mais eficiente, mais inteligente, mais equipado e o mais digital de sempre, a quinta geração do Volkswagen Caddy está equipada com motorização 2.0 TDI e caixa de 6 velocidades apresentando-se como o primeiro veículo do seu segmento com condução autónoma de nível 2.

Proposto no mercado nacional com um preço a partir de 20.010 € + IVA, este modelo recebe assim o reconhecimento de uma das publicações mais importantes do mercado, a Fleet Magazine, cujos prémios premeiam as pessoas, as empresas e as viaturas que mais se evidenciaram no setor da mobilidade ao longo do último ano.

Os automóveis vencedores são eleitos por um júri composto por responsáveis pela compra e gestão de veículos de empresas. Os jurados testaram os veículos ao longo de vários meses, avaliando-os de acordo com os seguintes critérios: Conforto, Funcionalidade, Equipamento, Segurança, Comportamento dinâmico e Eficiência.

VolkswagenCaddy 01

LusoMotores
Pin It