A LeasePlan, líder nacional no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade e a Miio, estabeleceram uma parceria que irá tornar a mobilidade elétrica mais simples e acessível, com mais vantagens para os utilizadores de VE em Portugal.

A Miio é uma aplicação que permite que o utilizador, quando carregue o seu VE na via pública, visualize o preço final e compare com tarifários de outros CEME (Comercializadores de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica). Através da aplicação é possível saber, com precisão, e com base no posto, hora do dia e veículo, quanto é que o utilizador vai pagar por esse carregamento, e sem recurso a nenhum cartão.

Através desta parceria da LeasePlan com a Miio é oferecido um total de 200 euros em saldo para carregamento em qualquer posto da via pública aos utilizadores que celebrarem um contrato de renting com a LeasePlan, através da Miio.

Para Ricardo Silva, Diretor Comercial da LeasePlan, “esta parceria com a Miio constitui mais benefício para os nossos clientes condutores de veículos elétricos.”

“Enquanto líder de mercado do Car-as-a-Service a sustentabilidade faz parte da nossa estratégia, sendo um dos principais pilares dessa estratégia a sensibilização dos clientes para a transição elétrica. Medidas para estimular o mercado e impulsionar a transição para a mobilidade elétrica em Portugal, passa também por este tipo de iniciativas que resultem em novas soluções e serviços simples, acessíveis e que descomplicam o dia-a-dia dos utilizadores de VE,” conclui.

Pin It