Miguel Oliveira, o piloto de MotoGP e embaixador da Hyundai Portugal, fazendo dupla com o seu pai, Paulo Oliveira, aos comandos de um Hyundai i30 N TCR, sagrou-se brilhante vencedor, na tarde deste sábado, na primeira corrida da segunda jornada do Campeonato de Portugal de Velocidade (CPV), no Circuito de Vila Real. Na primeira experiência em quatro rodas com a Hyundai, Miguel Oliveira teve um desempenho notável com o Hyundai i30 N TCR no circuito urbano da cidade transmontana no qual se estreou.

Miguel Oliveira e o se pai, Paulo Oliveira, levaram o Hyundai i30 N TCR à vitória na prova do CPV no Circuito de Vila Real, numa prova em que também a dupla António Coimbra/Luís Silva teve a oportunidade de subir ao pódio com o Hyundai Elantra N TCR. 

Miguel e Paulo Oliveira Hyundai i30N TCR à vitória no CPV de Vila Real 02

Já em relação a Miguel Oliveira, o piloto de MotoGP e embaixador da Hyundai Portugal, fazendo dupla com o seu pai, Paulo Oliveira, aos comandos de um Hyundai i30 N TCR, sagrou-se brilhante vencedor, na tarde deste sábado, na primeira corrida da segunda jornada do Campeonato de Portugal de Velocidade (CPV), no Circuito de Vila Real. Naquela que foi a sua primeira experiência em quatro rodas com a Hyundai, Miguel Oliveira teve um desempenho notável com o Hyundai i30 N TCR no circuito urbano da cidade transmontana no qual se estreou.

“Foi uma jornada fantástica e inesquecível. Arranquei bem, evitando os toques, o que muitas vezes sucede em pistas como esta, e consegui fazer várias ultrapassagens, graças ao comportamento notável do Hyundai i30 N TCR, cuja competitividade me permitiu fazer boas voltas, em termos de registo de tempos.”, referiu Miguel Oliveira, embaixador da Hyundai Portugal. 

A outra dupla a correr em Hyundai, António Coimbra/Luís Silva, com o Hyundai Elantra N TCR, também esteve em plano de destaque na primeira corrida do CPV, terminando na terceira posição, o que valeu a subida ao pódio nesta jornada de consagração de Miguel Oliveira. 

Miguel e Paulo Oliveira Hyundai i30N TCR Vila Real 03

Para amanhã, domingo, a segunda corrida do CPV no Circuito de Vila Real tem início previsto para as 15h30.

LusoMotores
Pin It