Já começaram as entregas nos mercados mundiais do novo Lamborghini Urus S, o substituto do Urus original e o irmão do novo Urus Performante. O Urus S é poderoso, sofisticado e versátil em todas as estradas e em todas as condições é apontado pelo próprio construtor como o melhor Super SUV.

O Urus S recebeu melhorias específicas e sofisticadas no design da sua frente, que reforçam a sua combinação de personalidade desportiva e estilo refinado, assegurando que é inconfundível em qualquer cenário. Há uma escolha maior de cores e acabamentos em comparação com o Urus original, incluindo jantes, style packages, e detalhes interiores e exteriores, que abre uma vasta gama de oportunidades de personalização que vai desde o estilo totalmente discreto até ao desportivismo total.

Lamborghini Urus S 2023 02

Lamborghini Urus S 2023 06

Lamborghini Urus S 2023 07

O novo para-choques frontal com linhas mais graciosas inclui uma placa de aço inoxidável com revestimento preto mate, complementada pelos detalhes pretos brilhantes na grelha frontal, para-choques e saias laterais: outras cinco opções de configuração do Style Package que incorporam a cor da carroçaria, em preto brilhante e componentes de fibra de carbono com acabamentos brilhantes e mate, permitem aos proprietários escolher as suas combinações preferidas.

“É um design particularmente apelativo, inspirado no Lamborghini Urus: ao elevar a aparência do Urus S, nascido das proporções mais desportivas no segmento dos SUV, estamos a enfatizar a sua natureza elegante, mas dinâmica e a oferecer maiores oportunidades aos nossos clientes para personalizar os seus veículos. Os clientes podem escolher entre mais de 60 cores para o exterior, e foram introduzidos novos tons de peles para o interior para realçar as linhas sofisticadas do Urus S, reafirmando o estatuto de trend-setter da Lamborghini quando se trata de cores e materiais”, afirmou Mitja Borkert, Chefe de Design da Automobili Lamborghini.

Lamborghini Urus S 2023 09

Lamborghini Urus S 2023 11

Lamborghini Urus S 2023 12

A seleção de cores e acabamentos interiores foi completamente renovada. As novas opções Bicolore Sportivo e Bicolore Sophisticated apresentam ambas o novo acabamento Performante, com costura num novo padrão especial. À opção Bicolore Sportivo foi dado um aspeto ainda mais desportivo, com o uso de flashes de cor. Entretanto, o sofisticado estofo de pele bicolor combina pele preta com novas opções de cor contrastantes, incluindo os novos refinados Blu Leandro (Leandro Blue) e Verde Aura (Aura Green), bem como o castanho-claro, creme e castanho-escuro.

Ainda de acordo com o construtor, o novo Urus S dá aos clientes a oportunidade de personalizar totalmente os seus veículos para se adequarem aos seus estilos individuais. As novas combinações de cores e acabamentos sublinham os níveis superiores de performance do Urus S, enquanto proporcionam uma sensação de luxo polido e intemporal. Refira-se ainda os valores de referência para o consumo de combustível e valores de emissão do Urus S, respectivamente de 14,1 l/100km (WLTP) e 320 g/km de CO2 igualmente de acordo com a norma WLTP.

Lamborghini Urus S 2023 13

Lamborghini Urus S 2023 15

Lamborghini Urus S 2023 20

Pin It