GenevaBridgestoneEnquanto muitos mercados continuam a conhecer directamente o novo pneu DriveGuard, de que o LusoMotores aqui tem falado, este é a estrela da Bridgestone agora em Genebra , no 86º Salão Automóvel daquela cidade suíça, um certame em que o maior fabricante de pneus e produtos de borracha a nível mundial volta a marcar presença, naturalmente, desta feita com novas e inovadoras soluções de segurança, para todos os tipos de condutores e veículos.

Objectivamente, o novo pneu DriveGuard é assim o ponto principal em volta do qual gira toda a estratégia de comunicação da marca no Salão de Genebra, pneu que é revelado enquanto primeira solução de segurança proposta pela Bridgestone para uma mobilidade alargada, disponível para a maior parte dos veículos desde que equipados com TPMS. Os visitantes do certame poderão viver a experiência de conduzir através de um sistema de realidade virtual, numa situação de total perda da pressão de ar do pneu, após um furo, mas sem comprometer a sua segurança, graças ao DriveGuard da Bridgestone.

O pneu DriveGuard da Bridgestone é assim apresentado, agora também em Genebra, como uma descoberta revolucionária para o consumidor final em termos de segurança e tranquilidade, já que abrange virtualmente qualquer tipo de dano no pneu e pode ser colocado na maioria dos veículos equipados com TPMS. Para além disto, oferece níveis superiores de conforto e desempenho, sendo também um produto ecológico visto que elimina a necessidade de um pneu suplente e é plenamente reciclável através dos canais tradicionais.

A Bridgestone avança ainda assim já nesta tecnologia, isto porque é apresentado também em Genebra pela primeira vez o novo DriveGuard Winter, pneu que oferece as mesmas qualidades e caraterísticas mas com uma maior aderência em piso molhado e uma extraordinária capacidade de tracção em condições de neve.

À margem da novidade DriveGuard, a Bridgestone apresenta também um dos seus produtos UHP mais emblemáticos, o Potenza S001, que será o equipamento de origem exclusivo do desportivo híbrido BMW i8, entre outros veículos que irão adoptar este pneu.

Firestone regressa com Destination Winter

Partilhando o seu stand com a Bridgestone encontra-se a Firestone um operador chave no segmento de gama média, e que regressa agora à Europa através da estratégia de multimarcas da Bridgestone, um regresso impulsionado pelo lançamento do novo Destination Winter, apresentado pela primeira vez em Genebra.

O Firestone Destination HP conquistou um posicionamento diferenciador junto dos condutores de SUVs de médias e grandes dimensões. O Destination Winter transporta estas caraterísticas para o inverno, oferecendo, adicionalmente, um controlo de alta qualidade na neve e o rótulo B da UE de melhor no mercado a nível da aderência em piso molhado. Ainda para a neve, estará em exibição o Firestone Multiseason, uma solução inovadora para invernos europeus mais amenos, onde o frio pode surgir de forma inesperada.

Por fim, poderá ser visto no stand o Firestone Music Tour, que demonstrará aos visitantes como a Firestone se esforça para se aproximar do seu principal público-alvo, ao criar um programa de patrocínio de alguns dos maiores festivais de música da Europa.

Pin It