Foto SAB O Parque de Exposições de Braga vai receber este fim-de-semana a segunda edição do Salão automóvel de Braga. Serão três dias dedicados ao sector automóvel e motorizado .



Este ano o evento surge com algumas mudanças, desde logo a área de exposição que foi aumentada para dez mil m2, onde vão estar 30 marcas de automóveis, dez construtoras do ramo motociclista e diversos stands de peças e acessórios, num total de 60 bancas presentes.

O Parque de Exposições recebe, na grande nave, as principais marcas de automóveis com a presença de veículos novos e seminovos, assim como viaturas clássicas e motos. O hall de entrada do Parque estará reservado para as marcas premium que este ano se fazem representar pela Jaguar, Aston Martin e Maserati. Já na zona exterior, destaque para os momentos de muita adrenalina que os entusiastas de carros e motos poderão experenciar, pois os dias de sábado e domingo têm preparados shows de FreeStyle de Motos, com a presença de Nh Pina e Jacques Stunt, e de Drift Cars com o piloto André Silva.

O evento apresenta ainda um variado programa de acções de formação e palestras, como é o caso, por exemplo, da conferência subordinada ao tema "Requisitos legais do ambiente para o Setor Automóvel", promovida através da parceria com a ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel.

O Administrador da Agência para a Dinamização Económica de Braga, Humberto Carlos garante que o objectivo da InvestBraga, dinamizadora do evento, passa por transformar a cidade na “capital auto durante o fim-de-semana”. Frisou ainda que a segunda edição tem reunidas todas as condições para fazer do Salão Auto de Braga um evento de referência no sector a nível nacional. Verificou-se uma adesão fortíssima das marcas que, ao longo dos três dias do evento, vão ter a oportunidade de contactar com um maior número de consumidores finais, ao contrário do que acontece nos stands."

A InvestBraga prevê um crescimento de 30% nesta edição, com a aposta em cerca de dez mil visitantes.

Pin It