Passeios de clássicos rumam ao MotorclássicoO Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, que se vai realizar de 10 a 12 de Abril na FIL, volta a alargar a dinâmica dos clássicos a toda a cidade de Lisboa , tendo já confirmados sete passeios de clássicos para a 11ª edição do evento.

Dirigidos a todos os apaixonados das duas e quatro rodas clássicas e com partida de diversos pontos da cidade, os passeios terão como ponto de chegada o Salão Motorclássico, onde se manterão em exposição, no exterior do recinto.

Além dos já habituais Passeio ACP Clássicos, Passeio UMM Clube e Passeio de Motos Antigas, a organização confirmou para esta edição a realização do Passeio BMW M Clube, do Passeio Triumph Clube Portugal, do Passeio Association Bagheera e do Passeio Citroën DS – 60 Anos, modelo que também é objecto de uma exposição temática nesta edição.

“O objectivo dos passeios é celebrar a paixão pelos clássicos ao mesmo tempo que alargamos a dinâmica do salão a toda a cidade, convidando as pessoas a visitarem a FIL. Este ano, a programação dos passeios é especialmente diversificada, da elegância dos clássicos de sempre aos jipes e desportivos, sem esquecer as motos com mais de 30 anos”, destaca a organização.

Os motores vão rodar durante todo o fim-de-semana pelas ruas da capital, concentrando-se depois na FIL. As inscrições são feitas directamente com as entidades organizadoras de cada passeio, à excepção do Passeio de Motos Antigas, organizado pelo Motorclássico em parceria com o Clube de Motorizadas de Lisboa, cujo valor da inscrição é de 10 euros, com direito à entrada no Salão Motorclássico (e Leilão Motorclássico) e no Salão Motor Racing e ao crachá alusivo ao passeio.

O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a Feira Internacional de Lisboa.

Pin It