×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2013/LUSOMOTORES/Automoveis/Lamborghini/Gallardo-LP570-4-SquadraCorse is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Lamborghini mostra Gallardo LP 570-4 Squadra CorseA Lamborghini desvendou no Salão Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, o Gallardo LP 570-4 Squadra Corse, apresentado como o “o Gallardo mais radical de sempre” , antes de o modelo ser substituído por um novo modelo, que será revelado no próximo ano.

Lamborghini mostra Gallardo LP 570-4 Squadra CorseA designação Squadra Corse faz alusão à divisão, recentemente criada, que gere todas as actividades desportivas da marca italiana. Derivado do Gallardo Super Trofeo, o LP 570-4 Squadra Corse está equipado com um motor V10 de 5.2 litros com 570 cavalos de potência, que permite acelerar de zero a 100km/h em 3,4 segundos e até aos 200km/h em 10,4 segundos, podendo alcançar a velocidade máxima anunciada de 320km/h.

O Gallardo LP 570-4 Squadra Corse conta com uma estrutura com fibra de carbono e alumínio, pesando 1.340 quilos, o que significa menos 70 quilos que o Gallardo LP 570-4. A relação peso-potência deste veículo é assim de 2,35kg/cv.

Lamborghini mostra Gallardo LP 570-4 Squadra CorseDerivada dos modelos de competição do trofeu monomarca do construtor italiano, esta versão integra um pacote aerodinâmico com componentes em fibra de carbono, uma capa de motor de fácil remoção e uma asa traseira proeminente. As pinças de travões podem ser em vermelho, preto ou amarelo, a contrastar com o preto brilhante do difusor traseiro, das entradas de ar e das jantes forjadas de 19 polegadas.

Ao nível do interior, o Gallardo LP 570-4 Squadra Corse é definido pela Lamborghini como "minimalista", sendo o painel de instrumentos forrado a Alcantara e fibra de carbono, material que se estende à consola e ao volante.

Para já, a Lamborghini não anunciou a quantos exemplares estará limitada esta edição especial, sabendo-se apenas que o preço previsto pela marca para cada exemplar é de 191 mil euros (antes de impostos).

{gallery}2013/LUSOMOTORES/Automoveis/Lamborghini/Gallardo-LP570-4-SquadraCorse{/gallery}

Pin It