×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2013/LUSOMOTORES/Automoveis/Skoda/Octavia-Greenline is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Skoda Octavia GreenlineA Skoda apresentou no Salão Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, a versão Greenline do novo Octavia, que promete uma média de consumos de combustível de 3,3l/100km .

Skoda Octavia GreenlineDisponível na versão berlina e carrinha, esta versão está equipada com uma evolução do motor 1.6 TDi com 110 cavalos de potência (mais 5 cavalos que o 1.6 TDi normal), o qual está acoplado a uma caixa manual com relações mais longas, seguindo os mesmos princípios da versão Blue Motion do Volkswagen Golf e do Audi A3 ultra.

Além de um consumo anunciado de 3,3 litros aos 100 quilómetros (menos meio litro que o Octavia 1.6 TDi de 105 cavalos), o Octavia Greenline regista emissões de CO2 de 87g/km de CO2 (99g/km na versão normal).

De forma a cumprir as metas ecológicas e de eficiência, esta versão mais simples da gama do familiar da marca checa conta com o sistema start&stop, sistema de recuperação de energia através da travagem, pneus de baixa resistência ao rolamento, pormenores aerodinâmicos, melhorias no motor e redução no peso.

{gallery}2013/LUSOMOTORES/Automoveis/Skoda/Octavia-Greenline{/gallery}

Pin It