Rolls-Royce desvenda Celestial PhantomA Rolls-Royce deu a conhecer no Salão Automóvel de Frankfurt o Celestial Phantom, edição especial do modelo que comemora os 10 anos desde que a marca foi integrada na BMW , contando por isso com uma pintura interior com as constelações que o céu apresentava a 1 de Janeiro de 2003.

Rolls-Royce desvenda Celestial PhantomEsta versão, que assinala a primeira década de produção da Rolls-Royce na fábrica de Goodwood, é mais comprida do que o Phantom convencional e distingue-se por integrar uma pintura única, que evoca o céu nocturno, graças a partículas finas espalhadas na tinta, jantes de liga leve específicas, bancos de pele “Dusk” e um habitáculo onde se destaca a decoração do interior do tejadilho, que se inspira no céu estrelado, tendo a marca explicado que as constelações recriadas são aquelas que estavam no horizonte à meia-noite de 1 de Janeiro de 2003, a data do renascimento da Rolls-Royce sob o controlo do Grupo BMW.

O característico luxo da marca britânica está patente em pormenores como um conjunto de piquenique e um relógio orientado para os bancos posteriores ornamentado com quatro diamantes.

Tal como o Phantom normal, o Celestial Phantom está equipado com o motor V12 de 6.75 litros. Até ao momento, a marca não confirmou se esta edição especial será produzida e lançada no mercado.

Rolls-Royce desvenda Celestial Phantom
Pin It