×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2013/LUSOMOTORES/Automoveis/Kia/Niro-concept-Frankfurt is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Kia apresenta Niro em FrankfurtA Kia apresentou no Salão Automóvel de Frankfurt o Niro concept, estudo que antecipa um novo crossover, que deverá avançar para produção dentro de dois anos , e é movido por um sistema híbrido a gasolina.

Kia apresenta Niro em FrankfurtConforme a marca sul-coreana já havia anunciado, o Niro pretende assumir-se como um automóvel do segmento B com linhas modernas e agressivas para ambientes urbanos. Neste sentido, este veículo conta com jantes de 20 polegadas de cinco raios e pneus de medida 225/10 R20.

Destaque ainda para as portas em asa de gaivota e o volante de base achatada forrado a couro e com inserções em alumínio, além dos pedais ajustáveis e do painel de instrumentos digital, no qual é possível configurar a informação mostrada. Os painéis sensíveis ao toque permitem operar o sistema de “infotainment” e as funções de computador de bordo no ecrã central, que apresenta informações relativas a altitude, bússola, navegação por satélite, Bluetooth e entretenimento.

Kia apresenta Niro em FrankfurtO novo concept da Kia tem 4,185 metros de comprimento, 1,850 metros de largura, 1,558 metros de altura e 2,590 metros de distância entre eixos, adoptando uma configuração 2+2, que permite uma separação 50:50 do banco traseiro, e contando com uma bagageira generosa.

O Niro está equipado com o motor a gasolina 1.6 T-GDi turbo com 160 cavalos, com potência enviada para o eixo dianteiro através de uma caixa automática de dupla embraiagem de sete relações, enquanto o eixo traseiro é alimentado por um motor eléctrico, alimentado pela energia gerada pelo sistema de travagem regenerativa, que proporciona 45 cavalos adicionais.

{gallery}2013/LUSOMOTORES/Automoveis/Kia/Niro-concept-Frankfurt{/gallery}

Pin It