×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2013/LUSOMOTORES/Automoveis/Audi/A3-Cabriolet is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Audi A3 CabrioletA Audi apresentou o novo A3 Cabriolet, versão descapotável do A3, que vai ser apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt, na Alemanha .

Audi A3 CabrioletCom chegada ao mercado prevista para a próxima Primavera, o novo A3 Cabriolet conta com uma capota retráctil automática com sistema hidráulico, que pode abrir ou recolher em menos de 18 segundos, a velocidades até 50km/h, sendo também disponibilizado com “capota acústica”, que integra uma camada interna mais grossa de forma a reduzir o ruído no habitáculo.

Aquando do lançamento, o modelo terá três motorizações à escolha: 1.4 TFSI com 140 cavalos, com sistema de desactivação de cilindros, 1.8 TFSI com 180 cavalos e 2.0 TDI com 150 cavalos. De acordo com a marca, esta novidade é o primeiro cabrio equipado com sistema de tracção integral quattro, estando já prevista uma versão inédita S3 quattro Cabriolet.

Audi A3 CabrioletFeito com base na nova versão sedan, mais longa, em comparação com o antecessor, o A3 Cabrio cresceu de 4,24 metros de comprimento para 4,42 metros, a largura aumentou de 1,77 para 1,79 metros e a distância entre eixos passou de 2,58 para 2,60 metros. No entanto, a altura foi reduzida em 15 milímetros para 1,41 metros.

O aumento geral das dimensões resulta em mais espaço para os ocupantes dos lugares traseiros e reflecte-se num espaço adicional de 60 litros na bagageira, que totaliza agora 287 litros. Ainda assim, o novo A3 Cabriolet pesa menos 50 quilos que o antecessor, beneficiando, por exemplo, do capô em alumínio.

{gallery}2013/LUSOMOTORES/Automoveis/Audi/A3-Cabriolet{/gallery}

Pin It