Via Verde lança serviço de alertas de trânsitoA Via Verde anunciou ter acrescentado uma nova funcionalidade à sua aplicação que permite receber no telemóvel alertas de trânsito, dentro da rede Brisa , para os percursos e horários preferidos dos utilizadores.

Esta é a terceira actualização da aplicação Via Verde lançada no passado mês de Outubro, sendo um desenvolvimento que vem acrescer às funcionalidades já existentes: acesso a informação sobre o estado da circulação fora da rede Brisa e informação de trânsito Brisa dentro da aplicação Waze, permitindo aos utilizadores desta plataforma ter informação útil e actualizada, ao mesmo tempo que têm um navegador GPS.

O serviço de alertas de trânsito é um serviço orientado para os “commuters”, que permite a subscrição gratuita de alertas para os percursos e horários definidos pelo utilizador e o envio para o telemóvel.

“No futuro, queremos ser um parceiro activo no desenvolvimento de novas tecnologias e ferramentas de mobilidade, nas quais as auto-estradas terão um papel fundamental”, afirmou Luís d’Eça Pinheiro, director de Marketing do Grupo Brisa.

Por seu turno, Miguel Guevara Torres, manager partner do Programa Connected Citizens na Waze, disse: “O nível de informação da Via Verde irá contribuir para que a app Waze se torne um parceiro chave no futuro”.

Aproveitando a assinatura de uma parceria no passado mês de Dezembro, a Via Verde e a Waze continuam a explorar sinergias que permitam melhorar a experiência dos condutores portugueses.

Os clientes interessados poderão fazer o “download” da aplicação “mobile” da Via Verde, que disponibiliza o serviço de alertas de trânsito, através da App Store ou do Google Play.

Pin It