Canal História estreia “Leepu & Pitbull”O canal História anunciou que vai estrear, no próximo dia 16 de Fevereiro, pelas 22:00, o programa “Leepu & Pitbull”, onde um mecânico e um excêntrico designer se juntam para transformar sucata velha em potentes automóveis personalizados.

Pitbull Steve é um bem-sucedido mecânico de Long Island que construiu o seu negócio do zero. Tenta ao máximo economizar, evitar gastos e aproveitar todas as oportunidades para conseguir algum dinheiro extra. No entanto, a sua vida mudou quando conheceu a pessoa que pode ajudá-lo a transformar as suas velharias em ouro.

Leepu Nizamuddin Awlia tornou-se um nome conhecido em Bangladesh, uma vez que este excêntrico criativo pega em automóveis arruinados e, com apenas velhos martelos, folhas metálicas e peças sobresselentes, consegue transformar sucatas em carros únicos e espectaculares.

Ao conhecer estas capacidades, o poupado mecânico de Long Island decidiu apostar em força num novo projecto e convidou Leepu a juntar-se a ele numa empreendedora aventura de alta potência e alto risco: construir carros potentes, mais conhecidos como “muscle cars”, para o americano comum.

No primeiro episódio do programa, que será transmitido no dia 16 de Fevereiro (terça-feira), às 22:00, o mecânico e o designer preparam-se para enfrentar um velho Camaro de 1981. A peculiar dupla pretende transformar uma “velharia” num veículo único e chamativo, mas de preço acessível. As excêntricas ideias de Leepu e o seu método de transformação dos automóveis deixam a equipa da oficina reticente quanto à viabilidade deste projecto.

No segundo episódio, marcado para 23 de Fevereiro, à mesma hora, Leepu e Pitbull têm de transformar um calhambeque japonês num impressionante “muscle car” americano. O designer Leepu procura a inspiração num lugar improvável e decide cortar o tejadilho do carro. A equipa entra em pânico e Pitbull fica encarregue de controlar o motim, enquanto tenta duplicar o rendimento das viaturas com peças do ferro-velho.

Pin It