Nissan anuncia NV300A Nissan anunciou que vai expandir a sua gama de veículos comerciais ligeiros com a introdução de um modelo totalmente novo, o NV300, que é um novo furgão médio que vai situar-se entre o NV200 e o NV400, assumindo-se como o sucessor natural da popular Primastar.

De acordo com o comunicado divulgado esta quarta-feira pela marca nipónica, o novo NV300 estará à venda ainda este ano e irá reforçar a posição da Nissan como um fabricante de veículos comerciais ligeiros detentor de uma das mais vastas gamas na Europa.

Além de ter sido concebido para oferecer mais eficiência e praticabilidade aos utilizadores, o NV300 conta com a garantia Nissan líder de mercado nos veículos comerciais ligeiros, de cinco anos ou 160.000 quilómetros. Para uma total confiança dos clientes, esta garantia cobre também todos os acessórios genuínos da marca.

O NV300 utiliza a nova política global da Nissan para as designações das suas gamas de veículos comerciais ligeiros. Neste sentido, a partir de agora, toda a gama de furgões da marca japonesa se designa NV (Nissan Van) e, progressivamente, todos os camiões Nissan serão nomeados NT (Nissan Truck), enquanto a sigla NP aparecerá nas pick-ups da marca.

"O novo NV300 representará um importante contributo para alcançarmos os nossos ambiciosos planos de crescimento do negócio de veículos comerciais ligeiros na Europa", afirmou Philippe Guérin-Boutaud, vice-presidente de Veículos Comerciais da Nissan.

Nissan anuncia NV300

Pin It