Peugeot revela TravellerA Peugeot revelou o Traveller, modelo cuja estreia mundial vai ter lugar na edição de 2016 do Salão Internacional do Automóvel de Genebra, em Março , e que, segundo a marca francesa, pretende fazer uma entrada notável no universo dos Combispace e das Navette VIP.

De acordo com o comunicado divulgado pelo fabricante gaulês, o Design Peugeot traz para este segmento os novos códigos de identidade das berlinas e dos SUV da marca, pelo que o design seguro do Traveller visa transmitir robustez e elegância.

O Traveller foi dotado pela Peugeot com inúmeros outros atributos para o tornar numa referência no segmento. A sua nova base, adaptada da plataforma modular EMP2, aposta num alto nível de qualidade, na eficiência e em consumos recorde no segmento.

Segundo o construtor francês, as suas motorizações BlueHDi Euro 6 estão equipadas com a tecnologia de despoluição mais eficaz do mercado, numa associação do SCR ao FAP. Comprovadas desde o final de 2013, foram desenvolvidas para aliar agradabilidade de condução e performances até 180 cavalos e 400Nm de binário, com consumos e emissões de CO2 “Best in Class” no segmento, registando, mais concretamente, médias de 5,4l/100km e 140g/km.

Peugeot revela Traveller

A bordo, o Peugeot Traveller promete viagens serenas graças às suas qualidades estradistas dignas do “savoir-faire” da Peugeot, um ambiente e um conforto topo de gama. Configurações múltiplas até 9 lugares e numerosos equipamentos, alguns únicos no segmento, fazem do Peugeot Traveller um veículo de fácil vivência e adaptável ao quotidiano.

“A Peugeot continua a sua ofensiva de produto através do Traveller. A nossa ambição é conquistar os mercados do Combispace e da Navette VIP. Além disso, o Peugeot Traveller traz uma nova dimensão para a estratégia de subida em gama da marca Peugeot”, comentou Maxime Picat, director-geral da Peugeot.

“Com o Peugeot Traveller, a família dos grandes veículos de passageiros Peugeot aumenta com este Combispace capaz de acolher até 9 pessoas com um conforto topo de gama e espaço em todos os lugares”, afirmou Laurent Blanchet, director de Produto da Peugeot.

Peugeot revela TravellerPeugeot revela TravellerPeugeot revela TravellerPeugeot revela Traveller

Pin It