Diogo Gago disputa Rali Serras de FafeO piloto algarvio Diogo Gago confirmou, esta semana, a participação no Rali Serras de Fafe, prova que marca o arranque do Campeonato Nacional de Ralis (CNR) de 2016 , onde estará ao volante de um Peugeot 208 R2.

Apesar de ainda não ter o seu programa desportivo para esta época assegurado, Diogo Gago ajudará a abrilhantar a prova inaugural do campeonato.

“Quero agradecer à Inside Motor e à Peugeot Portugal por terem tornado possível a presença nesta prova. É sempre bom estar no arranque do Campeonato Nacional de Ralis, ainda para mais num ano em que a competição está a gerar grandes perspectivas junto dos fãs da modalidade”, comentou o jovem piloto.

Contando com os apoios de Peugeot Portugal, Município de São Brás de Alportel, QF-Lda, Gentil Mobiliário e Pedro Pinto Automóveis, Diogo Gago acrescentou: “Para já, só temos esta prova assegurada, mas vamos procurar desde bem cedo assegurar um ritmo competitivo e dessa forma lutar pela vitória entre os concorrentes das duas rodas motrizes. O Peugeot 208 R2 é um carro que conheço bem e já tive no passado a oportunidade de guiar pela Inside Motor, pelo que partimos para esta prova muito empenhados em retribuir a confiança de todos”.

Neste arranque de temporada, Diogo Gago terá uma novidade na backet do lado direito, uma vez que contará com Hugo Magalhães como seu navegador.

O Rali Serras de Fafe vai para a estrada já na próxima sexta-feira à noite com uma dupla passagem pela especial do Confurco, disputando-se no sábado mais oito provas especiais de classificação.

Pin It