Miguel Campos mostra Skoda Fabia R5 para CNRMiguel Campos e Carlos Magalhães vão iniciar a temporada de 2016 no Rali Serras de Fafe, nos próximos dias 4 e 5 de Março, tendo já definidas as cores para o Skoda Fabia R5 que vão estrear na competição.

A equipa está a preparar esta participação com todo o cuidado. Depois de ter efectuado os reconhecimentos, Miguel Campos vai testar na terça-feira de forma a optimizar o carro checo preparado pela AR Vidal.

Para já, o piloto de Famalicão e o seu co-piloto ficaram satisfeitos com o trabalho realizado durante as passagens de reconhecimento pelos míticos troços da prova fafense.

“Estou muito contente por regressar às estradas de Fafe. Os reconhecimentos correram bem, apesar das condições atmosféricas estarem bastante complicadas, com chuva e neve. Espero ter uma rápida adaptação ao Skoda na próxima terça-feira, para fazer um rali em função dos nossos objectivos”, afirmou Miguel Campos.

Antes do arranque da competição, Miguel Campos e Carlos Magalhães vão ter um primeiro contacto com o Skoda Fabia R5 da AR Vidal. A dupla vai sentar-se aos comandos do carro checo para fazer quilómetros e encontrar as melhores afinações para a prova que se avizinha.

O Rali Serras de Fafe é a primeira de oito jornadas do Campeonato Nacional de Ralis (CNR) e vai disputar-se entre a próxima sexta-feira, dia 4 de Março, e sábado, dia 5 do mesmo mês.

Miguel Campos mostra Skoda Fabia R5 para CNR

Pin It