Veloso Motorsport regressa ao Nacional de RalisA Veloso Motorsport anunciou que está a preparar o seu regresso aos ralis em 2016, tendo desde já assegurada a sua presença no Campeonato Nacional de Ralis (CNR) , competição na qual vai preparar e assistir o Skoda Fabia S2000 de Manuel Castro e Luís Costa.

Ausente das provas de estrada desde há alguns anos, a equipa liderada por Luís Veloso cumpre assim o seu primeiro objectivo para 2016, integrando-se num campeonato onde se espera uma extraordinária competitividade para esta época e cujo início está agendado para o primeiro fim-de-semana de Março, com a realização do Rali Serras de Fafe, prova disputada em pisos de terra.

"Cumprimos de facto um dos objectivos que delineamos para esta época, ou seja, regressar aos ralis, onde já obtivemos muitos sucessos. Esta oportunidade de fazer uma parceria com o Manuel Castro veio enquadrar-se no que pretendíamos e é por isso com muita ambição que vamos enfrentar esta época, tendo sempre por objectivo os lugares cimeiros, como é aliás apanágio da nossa equipa", comentou Luís Veloso.

Esta parceria com Manuel Castro permite também à Veloso Motorsport disponibilizar para aluguer imediato mais dois competitivos carros, um segundo Skoda Fabia S2000 e ainda um Mitsubishi Lancer Evo. 9.

A formação da Póvoa do Lanhoso está igualmente receptiva para outros projectos, prestando assistência a clientes no Campeonato Nacional de Ralis ou em outros campeonatos de ralis em Portugal e estrangeiro.

"Estou muito satisfeito com o acordo que estabelecemos com a Veloso Motorsport, equipa ambiciosa e com longo historial no desporto automóvel. É também um prazer especial estar com eles neste seu regresso aos ralis”, afirmou Manuel Castro.

“Os nossos objectivos para 2016 estão de acordo com o que sabemos vai ser o campeonato deste ano, talvez um dos mais competitivos de sempre a olhar para o número e qualidade de pilotos e de carros que se anuncia. Esperamos andar a meio do “top 10”, não descartando, no entanto, melhores posições, sempre apoiados numa postura de dar o máximo em cada prova, alicerçada na preciosa ajuda da experiência e do super profissionalismo da Veloso Motorsport. Por todos estes motivos, estamos motivados e confiantes para enfrentar a primeira prova da época, o Rali Serras de Fafe, após o qual reavaliaremos as nossas possibilidades”, acrescentou o piloto.

A Veloso Motorsport vai iniciar dentro de dias sessões de testes com Manuel Castro e Luís Costa aos comandos do Skoda Fabia S2000, finalizando desta forma a preparação para o primeiro rali do ano e aproveitando simultaneamente para rodar máquina, pilotos e estrutura neste início de temporada, que a equipa pretende que seja de muitos sucessos.

Pin It