Rali Serras de Fafe abre Nacional de RalisO Rali Serras de Fafe vai abrir, nos próximos dias 4 e 5 de Março, a edição de 2016 do Campeonato Nacional de Ralis (CNR), contando com organização do Demoporto - Clube de Desportos Motorizados do Porto, em Fafe.

Lameirinha, Luílhas, Confurco são alguns dos locais incontornáveis do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) que vão receber em Março a abertura do Nacional de Ralis. Na sexta-feira, dia 4 de Março, vai ser disputada a classificativa do Confurco, em duas passagens ao fim-da-tarde, repetindo-se o formato que provou já ser garantia de sucesso em termos de público e competição. As restantes oito classificativas vão ser disputadas no sábado.

A organização prevê para este ano uma lista de inscritos verdadeiramente de luxo, tendo os troços de Fafe já começado a receber sessões de testes, com vista à preparação da temporada que se avizinha.

O primeiro grande momento da próxima edição vai ser já no dia 27 de Fevereiro, quando decorrerem os reconhecimentos com os troços fechados. Esta é já uma tradição que se cumpre no fim-de-semana antes da prova e que é uma espécie de momento zero do CNR, em que o público, comunicação social e as próprias equipas têm uma primeira ideia do que vai ser a época.

As inscrições para o Rali Serras de Fafe fecham no próximo dia 25 de Fevereiro, sendo a prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis e para a Taça FPAK de Ralis de Terra.

Rali Serras de Fafe abre Nacional de Ralis

Pin It