Rampa Histórica do Caramulo com inscrições abertasA organização do Caramulo Motorfestival anunciou a abertura das inscrições para a 10ª edição da Rampa Histórica do Caramulo, prova que decorrerá nos dias 5 e 6 de Setembro no mítico traçado da Rampa do Caramulo e é aberta a todas as categorias de veículos fabricados a partir de 1885.

A participação na prova pode ser feita em velocidade ou regularidade. Para concorrer nas categorias de velocidade, é exigida licença desportiva Nacional C, válida para este ano. Nestas categorias é obrigatório o uso de capacete, fato, luvas, botas de competição, cintos de segurança, roll-bar, corta-corrente, assim como de um extintor no interior da viatura de, no mínimo, quilos e dentro da validade. Para as categorias de regularidade, é exigido apenas o uso de capacete e um extintor com as mesmas características.

Como vem sendo habitual, vão decorrer em simultâneo diversos passeios e concentrações de clubes, actividades ao ar livre, exposições temáticas, parque de insufláveis, a Feira de Automobilia e ralis históricos, entre outras atracções.

De acordo com a organização da Rampa Histórica do Caramulo, que conta com o apoio do Museu do Caramulo e da Câmara Municipal de Tondela, “a 10ª edição do evento merece uma programação especial para um público cada vez mais alargado e exigente, pelo que haverá atractivos para todos os gostos e idades”.

Os interessados poderão obter mais informações sobre o Caramulo Motorfestival na página oficial do envento: www.caramulo-motorfestival.com.

Pin It