O piloto de Seia, Mário Patrão, cumpriu esta quinta-feira a quarta e penúltima Especial do Panafrica Rally 2018, uma etapa semelhante ao que o espera no Dakar, com 319 quilómetros, a mais extensa desta edição da prova africana, tendo alcançado uma brilhante segunda posição, a escassos segundos do primeiro classificado.

O piloto apoiado pela Bahco mantém, por ora, a terceira posição da classificação geral desta competição que se realiza em torno da cidade de Erfoud e que cumpre amanhã a quinta e derradeira etapa, com uma especial de 30 quilómetros, totalmente disputada nas dunas.

Para Mário Patrão, “a etapa de hoje foi uma etapa à Dakar, longa, duríssima, com uma enorme variedade de terrenos”. “Hoje imprimi mais velocidade na navegação e arrisquei. Estou bastante consistente na navegação o que me deixa bastante feliz, pois consegui conquistar um segundo lugar a poucos segundos do primeiro classificado. Amanhã é a última etapa e vamos continuar a lutar pelo nosso objetivo que é o pódio”, Concluiu Mário Patrão, piloto que defende igualmente as cores do Crédito Agrícola.

Pin It