A acção regressa à pista já este fim-de-semana com a estreia do troféu de motociclismo Mini Velocidade, promovido pela Federação de Motociclismo de Portugal. Esta competição, que assinala a continuidade do bem sucedido troféu de iniciação Velocidade 2020, será a terceira competição distinta em que o Team Dias e os seus pilotos participam na temporada de 2021.

O troféu Mini Velocidade tem a sua estreia marcada para os dias 19 e 20 de Junho, no Kartódromo de Palmela. Entre as várias classes presentes, de vários escalões de idade, está a principal, a categoria Moto5, onde Gonçalo Capote e Bárbara Magro tudo farão na luta pela vitória nesta ronda inaugural da competição.

Os motores estarão em marcha já no próximo Sábado, com as primeiras sessões de treinos privados a serem realizadas no período da tarde. Domingo o dia estará reservado para as habituais sessões de qualificação e as duas corridas que irão fechar a primeira prova do novo troféu.

Para Tiago Dias, “esta será mais uma frente onde estaremos presentes em pista com os nosso pilotos. É a primeira vez que iremos estar em situação de corrida num kartódromo, em território nacional. Como sempre, faremos tudo para lutar pelos melhores lugares.”

Pin It