Nacional de MX arranca em Freixo de Espada à CintaA edição 2016 do Campeonato Nacional de Motocross vai arrancar, no próximo domingo (20 de Março), na pista de Freixo de Espada à Cinta , que marca de novo o arranque de uma temporada de MX que promete ser muito animada e discutida pelos pilotos envolvidos neste novo ano da modalidade.

Em acção vão estar todas as categorias maiores da especialidade num dos cenários mais espectaculares do motocross luso - MX1, MX2, Juniores e Infantis B -, que irão enfrentar os 1800 metros do traçado preparado pelo Conquistadores Moto Clube de Guimarães para este primeiro evento da época.

Agendadas estão seis mangas durante toda a tarde deste primeiro domingo do Nacional de Motocross de 2016, todas elas durante a tarde, começando a primeira às 13:50 e a derradeira às 17:00. O dia fechará com as cerimónias de pódio às 17:45.

Depois dos diversos campeonatos regionais terem iniciado os seus calendários, é agora a vez do Nacional de Motocross regressar às pistas, com a primeira paragem a ocorrer em Freixo de Espada à Cinta.

Pin It