×

Mensagem

Failed loading XML...

Hélder Rodrigues corre na Wings for Life World RunO piloto português Hélder Rodrigues vai participar, no próximo domingo, na edição de 2015 da Wings for Life World Run, uma corrida que se realiza, em simultâneo, em 35 países e que tem como principal objectivo angariar fundos para apoiar o desenvolvimento de pesquisas científicas que permitam encontrar a cura das lesões na espinal-medula.

Este é o segundo ano consecutivo que este evento mundial se vai realizar e, mais uma vez, Hélder Rodrigues vai estar na linha partida desta corrida enquanto embaixador da iniciativa.

“É para mim um grande privilégio ser um dos embaixadores da Wings for Life World Run, participar e apoiar uma causa tão nobre como é a cura da lesão espinal-medula. É incrível saber que naquele momento a corrida está a acontecer no mundo inteiro”, afirmou Hélder Rodrigues.

Em Portugal, a partida será dada na cidade do Porto às 12:00 do dia 3 de Maio. Neste mesmo dia, à mesma hora e em diferentes locais do mundo, milhares de pessoas juntam-se sob o lema “correr por aqueles que não podem”. O percurso luso será feito junto ao Rio Douro, passando pela zona ribeirinha e pela foz da “Cidade Invicta”, e continua pela linha da costa mantendo desta forma a componente costeira que caracterizou a iniciativa de 2014, que se iniciou na Comporta e terminou em Vila Nova de Mil Fontes.

Nesta edição do Wings for Life World Run, Hélder Rodrigues vai juntar-se a nomes sonantes como a campeã olímpica Rosa Mota, o surfista Tiago Pires e a atleta Sara Moreira. Todos vão correr com o grande objectivo de angariar fundos para apoiar a Fundação Wings for Life, uma entidade sem fins lucrativos, no sentido de financiar os projectos de investigação que têm sido desenvolvidos em torno da espinal-medula.

Hélder Rodrigues corre na Wings for Life World Run

Pin It