Pilotos lusos na estreia de protótipo da HondaOs pilotos portugueses Hélder Rodrigues e Paulo Gonçalves marcaram presença na EICMA, a maior feira europeia de motos, em Milão, Itália, onde foi apresentada a Honda True Adventure Prototype, uma moto inspirada na enorme tradição de aventura da marca japonesa, à qual se alia agora a enorme experiência do projecto Dakar.

Com todo o Team HRC Rally presente – Hélder Rodrigues, Paulo Gonçalves, Joan Barreda, Jeremías Israel e Laia Sanz –, a apresentação da True Adventure Prototype tem como objectivo ampliar a presença da Honda no segmento de aventura. Segundo o construtor asiático, este protótipo foi desenvolvido de modo a proporcionar uma excelente capacidade “off-road” e oferece todas as condições para com ele se dar uma volta ao mundo.

Na apresentação, a True Adventure Prototype estava ladeada pela actual HRC CRF450 Rally e, em nome da memória desportiva da marca, pela NXR Africa Twin com a qual Gilles Lalay venceu o Paris-Dakar em 1989.
 
A par deste lançamento, foi feita a apresentação do Team HRC para 2015, que, além dos já mencionados pilotos de Todo-o-Terreno, conta ainda com Marc Márquez e Dani Pedrosa no MotoGP, Toni Bou e Takahisa Fujinami, no Trial, e Gauthier Paulin e Evgeny Bobryshev, no Motocrosse.

Pilotos lusos na estreia de protótipo da Honda

Pilotos lusos na estreia de protótipo da Honda

Pilotos lusos na estreia de protótipo da Honda

Pilotos lusos na estreia de protótipo da Honda

Pin It