Hélder Rodrigues em corrida pela Wings for LifeHélder Rodrigues vai participar na Wings for Life World Run Portugal, o maior evento de corrida alguma vez realizado à escala global e que pretende juntar milhares de pessoas em todo o mundo para “correr por aqueles que não podem”.

Hélder Rodrigues em corrida pela Wings for LifeEnquanto embaixador desta iniciativa, o piloto português vai estar na partida da corrida, que será dada no próximo dia 4 de Maio, às 11:00, na praia da Comporta.

Para Hélder Rodrigues participar neste evento é “uma honra e um privilégio”: “Fiquei muito contente com o convite e para mim faz todo o sentido apoiar uma causa tão nobre. É uma excelente forma de angariar receitas para a Fundação Wings For Life, que faz um trabalho notável, uma vez que todo o dinheiro das inscrições reverte a 100% para a investigação de uma cura para as lesões da espinal-medula. Estas iniciativas são, de facto, de louvar e por isso vou participar e dar o meu apoio a todos os que não podem correr”.

A corrida vai decorrer em simultâneo em 35 países e o grande objectivo do evento é angariar receitas para apoiar a Fundação Wings for Life, uma entidade sem fins lucrativos que se dedica ao desenvolvimento de pesquisas científicas que permitam encontrar a cura para lesões na espinal-medula.

Em Portugal, o percurso da Wings for Life World Run inicia-se na praia da Comporta, seguindo para sul, onde vai passar por Melides, Santo André, Sines, Porto Covo, e termina em Vila Nova de Milfontes.

Hélder Rodrigues em corrida pela Wings for Life
Pin It