×

Alerta

Falha a eliminar thumb_103_1953.jpg

Arranca mais uma edição da GT AcademyA Nissan e a PlayStation juntam forças, pelo sétimo ano, para oferecer um “emprego de sonho” a um jogador de Gran Turismo 6 através da GT Academy , iniciativa que desafia as convenções e abre a possibilidade de uma carreira nos desportos motorizados a qualquer pessoa, homem ou mulher, que alguma vez tenha manifestado desejo de ser um piloto de competição. Foi o que aconteceu, por exemplo, ao português Miguel Faísca em 2013 e é o que pode acontecer este ano a quem alimente este sonho.

A edição de 2015 começou no dia 21 de Abril, com uma qualificação através de desafios no jogo Gran Turismo 6 para a PlayStation 3, que irá durar até 16 de Junho. Haverá oportunidades adicionais de qualificação numa série de eventos ao vivo em grande escala da GT Academy, que irão decorrer nos países participantes.

Em 2015, a GT Academy tem como objectivo alargar o seu apelo. Qualquer jogador com mais de 18 anos que alguma vez tenha pensado em se tornar piloto profissional está convidado pela Nissan e pela PlayStation para “seguir outro caminho” e tentar alcançar o seu emprego de sonho através da competição.

De acordo com os organizadores, a versão europeia da GT Academy torna-se ainda mais atractiva com a notícia de que o Race Camp, que serve como processo de selecção final do vencedor, irá mudar-se de Silverstone para o incrível Circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos. Além da viagem até Abu Dhabi para conduzir desportivos Nissan num grande circuito de Fórmula 1, o vencedor irá desfrutar de uma nova carreira que promete mudar a sua vida e que inclui viagens internacionais frequentes, formação de topo, inclusão numa grande equipa e um espantoso carro de empresa.

Arranca mais uma edição da GT Academy

Como é habitual, o drama e a acção do Race Camp serão captados pelas câmaras da série GT Academy TV, que irá para o ar mais perto do final do ano, sendo também possível acompanhar toda a acção na página do Facebook e no Twitter da GT Academy e ainda através da Nismo.tv.

A competição GT Academy tem um percurso marcante. Após uma série de desafios que terão de ser efectuados no Race Camp e que servirão para desvendar o piloto vencedor, ele irá ser colocado num dos mais avançados programas de formação de pilotos do mundo. Esta formação intensa e completa irá preparar o vencedor para o prémio definitivo: uma época de participação na competitiva série Blancpain Endurance Series ao volante de um potente carro de corridas Nissan GT-R Nismo GT3 .

A fase de qualificação da GT Academy da Nissan e PlayStation arranca como um evento sazonal no Gran Turismo 6 para PlayStation 3, entre 21 de Abril e 16 de Junho. A competição está aberta aos jogadores com mais de 18 anos que residam nos 12 países europeus divididos nos seguintes grupos: França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Ibéria (Espanha, Portugal), Benelux (Holanda, Bélgica, Luxemburgo) e CEE (Polónia, Hungria, República Checa).

Arranca mais uma edição da GT Academy

Pin It