Concluído primeiro curso de pilotagem do CAMOs formandos do primeiro curso de pilotagem organizado pelo CAM /Araújo Competição aproveitaram um magnífico dia de sol para rodarem no traçado do Circuito Vasco Sameiro, em Braga , pela última vez no âmbito da formação ministrada.

Ao longo de vários sábados, o grupo embrionário aprendeu condução em pista, comportamento em circuito, noções de afinação para circuito e inglês técnico.

“Este é um momento histórico, pois é o primeiro curso deste género, em que muitos não acreditaram, mas cremos será o princípio dum caminho lógico para levar pilotos do Karting à Velocidade”, afirmou António Barbosa, director do Clube Automóvel do Minho (CAM).

Na fotografia divulgada, o grupo constituído por Flávio Aguiar, Jean Carrasquinho, Jéssica Luís, José Dieguez e Pedro Magalhães posa junto aos carros da Araújo Competição, após os participantes terem recebido os seus diplomas. Todos querem seguir em competição e três deles, Aguiar, Dieguez e Magalhães, já constituíram uma equipa para estar presente nos próximos 200Km de Braga Fórmula Ford, prova agendada para o próximo dia 20 de Dezembro.

Pin It