Batalha acolhe Salão dos CampeõesA Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) vão organizar, mais uma vez, o Salão dos Campeões , evento que decorrerá nos próximos dias 30 e 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2015 na Exposalão Batalha.

O 2º Salão dos Campeões vai reunir numa única exposição os carros e motos dos campeões nacionais de 2014, bem como alguns automóveis e motos de pilotos portugueses que correm além-fronteiras, além de outros veículos de relevante interesse.

A próxima edição desta iniciativa conjunta terá a particularidade de em simultâneo realizar a Gala de Entrega de Prémios das duas federações, evento agendado para a tarde do dia 31 de Janeiro e onde os campeões serão premiados, num evento pela primeira vez aberto ao público.

Além dos campeões nacionais, estarão igualmente presentes alguns dos melhores pilotos lusos da actualidade, os quais, para além de intervirem na gala, realizarão ainda sessões de autógrafos.

O preço dos bilhetes para o Salão dos Campeões será de 3 euros na sexta-feira e de 5 euros no sábado e no domingo, enquanto a entrada para a gala é de 5 euros.

Batalha acolhe Salão dos Campeões

Pin It