Filipe Albuquerque testa LMP2 da RGR by MorandO piloto português Filipe Albuquerque esteve, durante quatro dias, em Arágon para testar pela primeira vez o LMP2 da RGR by Morand . O teste foi longo e muito importante para coesão da equipa e a adaptação ao novo protótipo.

Neste teste, o piloto luso teve oportunidade de conhecer a estrutura e os pilotos, Bruno Senna e Ricardo Gonzalez, com quem irá disputar o Campeonato do Mundo de Resistência (WEC) de 2016.

"Foram dias muito produtivos com muito trabalho dentro e fora de pista. Criámos um bom método de trabalho que penso foi do agrado de todos. Trabalhámos nas afinações do carro e fiquei surpreendido positivamente porque todos estávamos de acordo no caminho a seguir”, começou por referir o piloto lusitano.

“Foi um enorme prazer sentar-me pela primeira vez ao volante do Ligier JS P2 Nissan. Fizemos muitos quilómetros, recolhemos muita informação e agora há que trabalhar nos dados para que no próximo teste, em Paul Ricard, seja apenas acertar pormenores. Estamos no bom caminho", acrescentou Filipe Albuquerque, que está preparado para mais este desafio na sua carreira.

Pin It