Filipe Albuquerque testa Audi R8 da WRT em MonzaO piloto português Filipe Albuquerque esteve, nos últimos dias, no Autódromo de Monza, em Itália, a preparar a temporada de 2016 do Blancpain Endurance Series com a WRT , tendo efectuado um bom teste, que permitiu adaptar-se de novo ao Audi R8.

No emblemático circuito italiano, Filipe Albuquerque ajudou ainda Rodrigo Baptista, seu companheiro de equipa na WRT, a adaptar-se a esta nova realidade.

"Foi muito bom estar de volta ao volante do Audi R8 no circuito de Monza, a pista onde ganhei a primeira corrida com este carro. Senti-me à vontade desde o primeiro instante e rapidamente recuperei o feeling, que era a minha principal meta para este teste”, começou por dizer o piloto luso.

“Depois centrámos o trabalho no Rodrigo e na melhor forma de o adaptar a esta realidade, uma vez que vem dos fórmulas. No final, correu tudo bem. Vamos continuar o trabalho para chegar à primeira corrida o melhor preparados possível", acrescentou Filipe Albuquerque.

A primeira prova da edição de 2016 do Blacpain Endurance Series vai disputar-se precisamente Monza, numa jornada que decorrerá de 22 a 24 de Abril.

Filipe Albuquerque testa Audi R8 da WRT em Monza

Pin It