É já no fim-de-semana que se aproxima que o canal Eurosport de televisão emite em direto as corridas da penúltima prova da temporada do WTCR, no circuito japonês de Suzuka, onde irá finalmente regressar à competição o piloto português Tiago Monteiro, mais de um ano depois do grave acidente que sofreu e que o afastou desde então das provas ao volante do Honda Civic Type R. Agora, no traçado nipónico, estaremos perante uma prova imperdível para os fãs da modalidade!

EUROSPORT

WTCR

Sábado, 27 de outubro:
1.ª Corrida – 05:45 – 06:45
Domingo, 28 de outubro:
Qualificação – 01:00 – 01:45 (em diferido)
2.ª Corrida – 01:45 – 03:00
3.ª Corrida – 03:00 – 04:15

Mundial de Superbike

Sábado, 27 de outubro:
Corrida Supersport – 15:30 – 16:15
Sábado, 27 de outubro:
2.ª Corrida – 17:00 – 18:00

Porsche SuperCup

Sábado, 27 de outubro:
1.ª Corrida – 20:45 – 21:45
Domingo, 28 de outubro:
2.ª Corrida – 16:15 – 17:00

 
Para mais detalhes de horários de programação consultar www.eurosport.pt

Tiago Monteiro estará ao volante de um Civic Type R TCR da Boutsen Ginion Racing, podendo a corrida ser acompanhada através do Eurosport na madrugada de sábado para domingo e desse modo acompanhar todas as incidências da corrida. Os comentários ficam a cargo de João Carlos Costa e de Duarte Félix da Costa.

Para os fãs de velocidade, o fim-de-semana do Eurosport conta ainda com outras ofertas como a corrida do México da Porsche SuperCup, ou a etapa do Catar do Mundial de Superbike.

Nas quatro rodas os comentários são da responsabilidade de Miguel Roriz, enquanto nas duas rodas são de Vítor Sousa e Fernando Neto.

Já para os fãs de Desportos de Inverno, o canal propõe acompanhar o arranque da nova temporada da Taça do Mundo de Esqui Alpino, em Sölden, na Áustria, este fim de semana.

Destaque igualmente para a realização do Skate Canadá, segunda etapa das “Grand Prix Series” de Patinagem Artística, da ISU. Já os fãs de ciclismo terão de madrugar para ver a conclusão da Volta a Hainan, na China, com as derradeiras etapas a serem emitidas no Eurosport 2, em direto, por volta das 07:00. O fim-de-semana fica igualmente marcado pelos Seis Dias de Londres, uma emocionante corrida de Ciclismo de Pista.

Para os fãs de futebol, o Eurosport oferece mais um encontro da jornada da Major League Soccer, o campeonato de futebol dos EUA, numa altura em que se aproximam os jogos dos “play-offs”.

O resumo dos Mundiais de Luta de Budapeste e o início do International China Championship de Snooker, são outras duas propostas do Eurosport para que passe um grande fim de semana em excelente companhia e com desporto de grande qualidade.

Pin It