Tiago Monteiro cumpre teste produtivo em ValênciaO piloto português Tiago Monteiro cumpriu, nos últimos dias, uma bateria de testes ao novo Honda Civic em Valência , tendo em vista a preparação para a edição de 2016 do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC).

Os testes efectuados na pista espanhola deixaram o piloto luso muito satisfeito e entusiasmado com a temporada que se avizinha.

"Saí de Valência bastante contente. As alterações efectuadas ao nível do chassis e motor resultaram nitidamente para melhor. Não foi mais um passinho, foi um passo importante. Estamos mais competitivos e as lacunas anteriores começam a ser suprimidas”, começou por dizer Tiago Monteiro.

“Estamos melhor nas curvas longas e nas curvas em apoio constante que eram um dos nossos pontos fracos. Em termos de andamento, os tempos registados foram sempre mais rápidos que anteriormente, por isso a satisfação e sobretudo o optimismo são elevados. Acho que vamos começar a época em boa forma", acrescentou o piloto lusitano.

A Honda vai continuar a testar até à primeira corrida do calendário do WTCC de 2016, que terá lugar em Abril.

Tiago Monteiro cumpre teste produtivo em Valência

Pin It