A dupla Portuguesa do Mclaren 720s da Garage 59, Miguel Ramos e Henrique Chaves, encontra-se novamente com o sueco Alexander West, em França, para os 1000km de Paul Ricard. Depois de duas provas consecutivas da Sprint Cup, eis que a Fanatec GT World Challenge volta ao figurino de Endurance com os 1000km de Paul Ricard. Esta prova tem a particularidade de ter o arranque às 18h locais e com isso os pilotos se debaterem com algumas nuances em termos de visibilidade devido ao pôr-do-sol.

Segundo Miguel Ramos, “estamos a fazer um bom arranque de temporada com quatro subidas ao Pódio em cinco corridas realizadas, sendo que numa delas conseguimos vencer. Na primeira corrida de Endurance fizemos 3º na Pro-AM e o por isso estou convencido que temos potencial para lutar novamente pela vitória.”

“Teremos em França a particularidade de arrancarmos ainda de dia e fazer parte da prova no lusco-fusco, mas a dificuldade será para todos e aliás já não é a primeira vez que acontece”, concluiu.

MiguelRamos01

Horário Previsto para os 1000km de Paul Ricard no sábado, dia 4 de junho.

10:30 – 11:30 Qualifying

17:00 – 23:00 Race

A Fanatec GT World Challenge pode ser seguida ao vivo no YouTube  ou através da APP Oficial para IOS e/ou Android, disponível na App Store ou Google Play.

Calendário 2022

1 / 3 de Abril

Imola

Itália

Endurance Cup

30 abril / 1 de Maio

Brands-Hatch

Inglaterra

Sprint Cup

13 / 15 de Maio

Magny-Cours

França

Sprint Cup

3 / 5 de Junho

Paulo Ricard

França

Endurance Cup

17 / 19 de Junho

Zandvoort

Holanda

Sprint Cup

1 / 3 de Julho

Misano

Itália

Sprint Cup

28 / 31 de Julho

SPA

Bélgica

Endurance Cup

2 / 4 de Setembro

Hockenheim

Alemanha

Endurance Cup

16 / 18 de Setembro

Valencia

Espanha

Sprint Cup

30 set / 2 de Outubro

Barcelona

Espanha

Endurance Cup

Pin It