×

Mensagem

Failed loading XML...

F1-Singapura-Reptil01Um dragão de komodo, uma espécie de réptil comum em Singapura, invadiu este sábado a pista do circuito local onde irá decorrer amanhã, domingo, o GP de Singapura em Fórmula 1 , na terceira sessão de treinos livres, chegando a assustar alguns pilotos que se cruzaram com o animal na pista sem que no entanto este fosse atingido.

No traçado da pista de Marina Bay, a situação bizarra aconteceu no momento em que Max Verstappen estava em pista, tendo o piloto da Red Bull dado indicações pela pista da existência do réptil no circuito, acabando por sorrir ao garantir que não estava a brincar, procurando garantir que o levassem a sério: — Tem um lagarto gigante na pista! E não, eu não estou a brincar!

Alguns pilotos ter-se-ão assustado, não tanto pelo réptil propriamente dito mas certamente pela perspectiva de uma eventual colisão com o mesmo, mas a verdade é que o animal acabou por atravessar a pista saindo junto aos rails, não foi atingido por nenhum dos monolugares, e os treinos prosseguiram sem mais incidentes.

http://www.youtube.com/watch?v=Bf_YFksTt0k

F1-Singapura-Reptil02

Pin It