Ao volante do seu Dacia Sandero R4, carro que começou a correr em Portugal há menos de um ano, Gil Antunes, com Diogo Correia como navegador, conseguiu brilhar no Rallye das Camélias, prova em pisos de asfalto realizada na região de Lisboa e que teve na dupla Rui Madeira / Nuno Rodrigues da Silva (Skoda Fabia R5) os vencedores finais.

Prova extra campeonato, o mítico Rallye das Camélias decorreu na região de Mafra e Sintra, com organização a cargo do Clube de Motorismo de Setúbal, no qual esteve presente Gil Antunes, mas também o seu companheiro de equipa na Domingos Sport Competição, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho, em Mitsubishi Lancer Evo IX, dupla que não conseguiu ultrapassar alguns problemas durante o primeiro troço selectivo da prova acabando por abandonar.

ZM3 3386

A equipa de Alcanede acabou assim por somar resultados distintos na prova realizada na região saloia, como resumiram Paulo e Ricardo Domingos, responsáveis por esta formação: “O Gil Antunes e o Diogo Correia fizeram uma excelente prova e estão de parabéns pelo 3º lugar final. Estamos tristes pelo desfecho do Fernando Teotónio e do Luís Morgadinho, mas os ralis são assim. Estamos já pensar no próximo desafio, o Rali da Bairrada”.

O Rali da Bairrada é a primeira prova do Campeonato Portugal Clássicos de Ralis e do Campeonato Centro de Ralis, tendo como organizador o Clube Automóvel do Centro para uma prova a disputar em pisos de asfalto ao longo de 137,95 km de extensão, sendo 59,96 km ao cronómetro.

ZM21 CAMELIAS GIL52

ZM21 CAMELIAS GIL29

fotos: Nuno Dinis
JR/LusoMotores
Pin It