Tiago Monteiro comenta Fórmula 1 no Eurosport O piloto português Tiago Monteiro vai continuar a ser um dos comentadores do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 para Portugal, mas desta feita no canal Eurosport . Monteiro aceitou o convite para dar continuidade a um trabalho iniciado na SportTV em 2007, com o qual se identifica e lhe dá especial prazer.

"Infelizmente não tenho disponibilidade para ser comentador residente e dar a cara por uma modalidade que fez parte da minha vida e que continua a ser uma referência, sobretudo pelo gosto particular que tenho por ela mas também por continuar a manter contacto com vários pilotos, mecânicos, engenheiros e chefes de equipa. Vou estar no ar em seis grandes prémios com a certeza que em conjunto com o Eurosport iremos brindar os telespectadores com conteúdos interessantes e levar a F1 a mais público", comentou Tiago Monteiro, o único piloto luso que conseguiu subir ao pódio na Fórmula 1.

Durante a temporada de 2016 do Mundial de Fórmula 1, Tiago Monteiro acompanhará assim os grandes prémios de Espanha (13 a 15 de Maio), Áustria (1 a 3 de Julho), Alemanha (29 e 31 de Julho), Singapura (16 a 18 de Setembro), Japão (7 a 9 de Outubro) e Brasil (11 a 13 de Novembro).

Pin It