VelosoMotorsport01Depois de uma meritória prestação no Rali Fisgas de Ermelo em Mondim de Basto, na sua estreia em ralis, Pedro Almeida tem pela frente no próximo fim-de-semana mais um teste , uma jornada do Campeonato Regional de Ralis Norte. Ao volante do Renault Twingo R2 preparado e assistido pela Veloso Motorsport, Pedro Almeida, que volta a ter ao seu lado Justino Reis, vai tentar fazer ainda mais e melhor neste rali, com o enfoque principal do jovem piloto a ser a sua evolução em termos de adaptação aos ralis.

"Os nossos objectivos mantêm-se inalterados, ou seja, quero aprender e crescer enquanto piloto de ralis. Não pretendo arriscar muito, concentrando-me em não cometer erros e sobretudo fazer quilómetros. Daremos naturalmente o melhor que pudermos nestas circunstâncias e não vamos virar a cara a luta pelas posições que estão para já ao nosso alcance”, começou por afirmar Pedro Almeida.

“Para este rali a competitividade aumentou, com quase 90 inscritos a marcar presença nesta prova. Isto vem dificultar o nosso trabalho em relação à classificação que poderemos conseguir, mas é de facto muito saudável e motivadora a presença de tantos pilotos. Esperamos chegar ao final do rali felizes com a nossa prestação, o que será um sinal que atingimos objectivos e que nos divertimos", concluiu.

O Rali de Santo Tirso começa na próxima sexta-feira com a realização da Super-Especial (2,5km) nas ruas da cidade nortenha, prosseguindo no Sábado com os concorrentes a enfrentarem uma dupla passagem pelas classificativas de Mourinha/Hortal (9km) e Assunção/Valinhas (7,5km).

Pin It