MiguelCamposO piloto Miguel Campos vai prosseguir a sua temporada no Nacional de Ralis avançando agora para o Rali de Castelo Branco, uma prova em que nunca participou e que, por via disso, permitirá ao piloto de Famalicão a estreia nesta prova. Habituado a discutir a primeira posição nas provas em que participa, Miguel Campos irá assim dar o seu melhor visando a conquista do triunfo que lhe fui no primeiro rali da época.

Depois do terceiro posto alcançado na primeira jornada da temporada, Miguel Campos renova também a aposta no Skoda Fabia R5 da AR Vidal e vai procurar a vitória no Rali de Castelo Branco. A terra dos troços de Fafe dá lugar ao asfalto das especiais da Beira Baixa, numa prova que se realiza nos próximos dias 23 e 24.

Competitivo como sempre, Miguel Campos mostrou na ronda de abertura da época que está no campeonato nacional para discutir a vitória em cada prova que participa. E é com esse objectivo que parte para a jornada organizada pela Escuderia Castelo Branco.

“O último rali correu muito bem. A nossa prestação foi acima das expectativas pois tínhamos estado parados há bastante tempo. No próximo domingo vamos testar o carro na versão de asfalto. Espero ter uma boa adaptação de forma a lutar pelas melhores posições durante a prova”, afirmou Miguel Campos.

A seu lado estará, como é hábito, Carlos Magalhães, que destacou já a importância que poderá ter a circunstância de ser esta uma prova desconhecida para Miguel Campos e ele próprio: “Esta é uma prova nova para nós. Nunca participámos no Rali Castelo Branco mas sabemos que podemos ser rápidos logo desde o início. É nisso que estamos concentrados”.

O Rali de Castelo Branco começa no sábado, dia 23, com três especiais, uma delas noturna bem no centro da cidade. No domingo, o itinerário delineado pela Escuderia Castelo Branco conta com mais seis classificativas.

Pin It