KrisMeeke-Argentina2015-02O piloto britânico, Kris Meeke vai permanecer na Citroën nos próximos três anos. Paul Nagle continuará a ser o navegador .

O anúncio foi feito pela marca francesa, revelando que Meeke vai estar envolvido no desenvolvimento do carro que deverá estar pronto em meados de Abril.

Meeke reiterou que tinha mais opções, mas optou por ficar: “Várias opções estavam disponíveis para prosseguir a minha carreira, mas eu escolhi ficar com a Citroën para colher os frutos do trabalho feito ao longo dos últimos dois anos.”

Para o piloto da Citroën “é também uma forma de agradecer a equipa toda a confiança que depositaram em mim. Já nos conhecemos muito bem e essa compreensão será essencial no desenvolvimento e sucesso do carro novo”.

Yves Matton, da Citroën afirmou estar satisfeito pelo prolongamento do contrato: “Queríamos um piloto experiente, com bom conhecimento técnico. O Kris foi sem dúvida a melhor escolha e estamos muito satisfeitos de que ele tenha decidido continuar na equipa. Em 2016, o programa de testes será a prioridade para o Kris a partir do mês de abril, altura em que teremos o novo carro pronto para começar os testes. Até lá ele vai manter a mão, participando de várias rondas do WRC.”

Pin It