Manuel Gião inicia no próximo fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve a sua temporada de 2021 na KIA Ceed GT Cup e, como é seu apanágio, tem como objectivo lutar pelo título de pilotos deste ano.

O piloto da Sertã foi o ano passado um dos protagonistas da categoria, estando na luta pelo ceptro até à última ronda de uma época estranha devido à pandemia da COVID-19. No final, terminava no terceiro lugar, após lutas duras e intensas.

Para este ano, Manuel Gião volta a apostar na KIA Ceed GT Cup, aspirando, uma vez mais, a estar envolvido na luta pelo título, desta vez inserido na estrutura que edificou com o apoio de apoio de Hélder Martins e Nelson Martins – a MG Competição.

“Esta competição mostrou ser muito competitiva o ano passado e o carro é muito divertido e cria boas corridas com boas lutas, o que foi determinante para que voltasse a apostar nela. Como sempre na minha carreira, o meu objectivo é lutar pelas vitórias em cada uma das provas e, no final do ano, poder celebrar o título. Sabemos que teremos adversários muito fortes, mas estou seguro de que, com o trabalho intenso que temos vindo a desenvolver na equipa, poderemos estar nas batalhas pelas posições cimeiras”, afirmou o sertaginense.

Para a prova do Autódromo Internacional do Algarve, que se realiza no próximo fim-de-semana, os objectivos para Manuel Gião são claros. “Como já disse, vamos ter adversários muito fortes e estamos conscientes de que não será fácil terminar esta primeira etapa com dois triunfos. Contudo, esse será o nosso propósito, trabalhar para podermos deixar o Algarve com dois sucessos e começar a época da melhor forma possível, dando um primeiro passo rumo aos títulos. Vamos à luta”, sublinhou motivado o piloto da Sertã.

O programa oficial da ronda do Autódromo Internacional do Algarve tem o seu início no sábado com os treinos-livres e as qualificações. No domingo serão disputadas as duas corridas de vinte e cinco minutos – a primeira às 10h10 e a segunda às 15h55.

Pin It