Manuel Gião disputa no próximo fim-de-semana a terceira ronda da KIA GT Cup, que terá como palco o Circuito Vasco Sameiro, em Braga, pretendendo reforçar a sua liderança no Troféu de Pilotos.

O piloto da MG Competição chega à etapa bracarense no comando da competição, com dezassete pontos de vantagem para o segundo classificado, depois de nos dois primeiros eventos ter conquistado duas vitórias e um segundo lugar.

No próximo fim-de-semana, Manuel Gião visita um circuito que lhe traz boas recordações e pelo qual tem um carinho especial. “Gosto muito do traçado de Braga, é muito técnico e isso dá-me muito prazer. Tenho boas memórias que advêm de bons resultados e o nosso objectivo é criar novos motivos para recordar no futuro”, afirmou o piloto da Sertã.

Para ronda do Circuito Vasco Sameiro os objectivos são claros – lutar pelas vitórias e defender e, se possível, alargar a liderança do comando da classificação da KIA GT Cup. No entanto, Manuel Gião está consciente de que terá uma tarefa difícil.

“Esta é uma pista de que gosto bastante e, por isso, estou ainda mais motivado. Contudo, sabemos que os nossos adversários conhecem também muito bem este traçado e vamos, portanto, ter um grande desafio pela frente, sendo obrigatório trabalhar afincadamente desde o primeiro momento. A MG Competição tem vindo a evoluir as afinações do KIA Ceed e estou seguro de que teremos um carro ainda mais eficaz em Braga. Vamos dar o nosso melhor, esperamos poder lutar pelas vitórias e terminar o fim-de-semana no comando do Troféu”, concluiu piloto da Sertã.

O programa oficial da ronda do Circuito Vasco Sameiro da KIA GT Cup tem o seu início no sábado, com as sessões de treinos-livres e as qualificações. No domingo disputam-se as corridas, a primeira às 10h00 e a segunda às 14h30

Pin It